Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Covid-19: Mais um caso confirmado na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas há registo de mais um caso confirmado de infeção por Covid-19 na Nazaré

Nas últimas 24 horas há registo de mais um caso confirmado de infeção por Covid-19 na Nazaré. 

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a terça-feira, o concelho totaliza nove casos ativos (mais um face ao dia anterior), 21 recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, em Alcobaça há registo de mais um recuperado. O município contabiliza, assim, 253 casos confirmados desde o início da pandemia: 42 ativos e 203 pessoas (mais uma) “venceram” a batalha contra o novo coronavírus. Há a lamentar oito óbitos.

Já em Porto de Mós, o quadro epidemiológico manteve-se inalterado. O concelho soma 84 casos confirmados, dos quais 27 permanecem ativos, 56 recuperados e uma morte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!