Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Covid-19: Porto de Mós regista mais uma morte associada à doença

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós registou mais um óbito, elevando para 10 o número de mortes de infetados com covid-19.

O concelho de Porto de Mós registou mais um óbito, elevando para 10 o número de mortes de infetados com covid-19.

Os dados referentes à ACES Pinhal Litoral, o qual integra o concelho de Porto de Mós, voltaram a ser atualizados depois das últimas 48 horas sem informação. Assim, o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, relativo a sábado, revela que o município contabiliza 118 casos ativos (mais quatro nas últimas 48 horas), 324 recuperados (mais 11) e 10 óbitos.  

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, o número de infetados voltou a subir em Alcobaça com dois novos casos. O concelho regista, deste modo, 227 casos ativos (mais dois), 611 recuperados e 16 óbitos, no total de 854 casos confirmados desde o início da pandemia. 

Já na Nazaré a situação epidemiológica não sofreu alterações nas últimas 24 horas. Do total de 205 casos confirmados desde o início da pandemia, há 16 casos ativos, 184 recuperados e cinco mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!