Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

GNR apreende 124 quilos de pescada e entrega a instituições de caridade

Data:

Partilhar artigo:

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu 124 quilos de pescada, esta quarta-feira, no âmbito de uma ação de controlo das atividades de pesca que decorreu no Porto de Abrigo da Nazaré.

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu 124 quilos de pescada, esta quarta-feira, no âmbito de uma ação de controlo das atividades de pesca que decorreu no Porto de Abrigo da Nazaré.

Durante a ação, os militares detetaram, “em cima de um atrelado de transporte “, pescado sem a medida regulamentar de venda, o que resultou na sua apreensão. O produto tem um valor estimado de 1.240 euros.

Região de Cister - Assine Já!

Deste modo, foi elaborado o respetivo auto de contraordenação cuja coima pode atingir o valor de 37.500 euros.

O pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higiossanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade social.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!