Quinta-feira, Dezembro 18, 2025
Quinta-feira, Dezembro 18, 2025

Covid-19: Região soma mais 23 infetados

Data:

Partilhar artigo:

A região de Cister contabiliza mais 23 casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas.

A região de Cister contabiliza mais 23 casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas.

De acordo com o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta sexta-feira, Alcobaça soma mais 20 infetados. Assim, o município totaliza 219 casos ativos (menos 13 face ao dia anterior), 2.589 recuperados (mais 33) e 74 mortes. Desde o início da pandemia já foram infetados 2.882 munícipes.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré não registou novas infeções nas últimas 24 horas. O concelho soma 34 casos ativos, 570 recuperados (mais quatro) e 14 mortes.

Em Porto de Mós, existem mais três infetados, elevando para 1.395 o número de casos confirmados desde o início da pandemia. Deste modo, o concelho totaliza 111 casos ativos, 1.255 recuperados (mais 24) e 29 mortes.

“Continuamos a registar maior numero de casos recuperados do que novos casos, o que é um sinal positivo, mas o vírus ainda não desapareceu. Por isso, para continuarmos com esta tendência, é fundamental que não se aliviem as medidas de segurança sanitária e que cada um se proteja, também para proteger todos os outros”, apela o presidente de Câmara de Porto de Mós. 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!