Quarta-feira, Março 11, 2026
Quarta-feira, Março 11, 2026

Covid-19: Porto de Mós soma mais um óbito

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, o concelho de Porto de Mós registou a 34.ª vítima da pandemia. Todavia, o número de recuperados continua a superar as novas infeções na região.

Nas últimas 24 horas, o concelho de Porto de Mós registou a 34.ª vítima da pandemia. Todavia, o número de recuperados continua a superar as novas infeções na região.

Segundo o último boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a sexta-feira, Alcobaça soma mais um infetado. Deste modo, o município contabiliza 55 casos ativos, 2.787 recuperados (mais dois face ao dia anterior) e 77 mortes.

Região de Cister - Assine já!

Já o concelho da Nazaré soma 23 casos ativos (menos dois face ao dia anterior), 587 recuperados (mais dois) e 16 óbitos. Desde o início da pandemia, o concelho registou 626 casos confirmados.

No entanto, existe uma discrepância comparativamente aos dados veiculados pelas autoridades de saúde municipais que dão conta de seis casos ativos, 678 recuperados e 16 óbitos, num total de 700 casos confirmados

Em Porto de Mós há registo de mais um óbito e um infetado. O município contabiliza 16 casos ativos, 1.387 recuperados (mais um) e 34 óbitos (mais um). Desde o início da pandemia já foram infetados 1.437 munícipes (mais um nas últimas 24 horas).

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Alunos do Externato Cooperativo da Benedita realizaram viagem a Taizé

Entre 14 de fevereiro e 22 de fevereiro, um grupo de 40 alunos e quatro professores do Externato...

Maria da Luz é diretora da Misericórdia de Alcobaça há 25 anos

“É um sentimento difícil de colocar em palavras”. É assim que Maria da Luz Caneiro, atual diretora técnica...

Entre a rebeldia na ditadura e a liberdade com raízes: duas mulheres, a mesma força

Viver antes e depois do 25 de Abril é ter o corpo dividido em dois tempos. Piedade Neto,...

Vimeirense Liliana Sousa toma posse enquanto deputada da Assembleia da República

Liliana Sousa tomou posse, esta quarta-feira, enquanto deputada da Assembleia da República. A vimeirense, que nas últimas eleições legislativas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!