Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Concelhia do PS aprova candidatura de Carlos Guerra à Câmara de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A Comissão Política do PS/Alcobaça aprovou, esta sexta-feira, a candidatura de Carlos Guerra à Câmara de Alcobaça nas autárquicas deste ano.

A Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS aprovou, esta sexta-feira, a escolha de Carlos Guerra como candidato à Câmara nas autárquicas deste ano.

O nome do beneditense foi aprovado por maioria pelo órgão concelhio, numa reunião na qual foi também aprovado o nome de José Canha como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

O comandante do CDOS de Leiria disputou o lugar de cabeça de lista à Câmara com Rui Alexandre, atual presidente da Concelhia de Alcobaça do PS, e Luís Guerra Rosa.

Região de Cister - Assine Já!

Carlos Guerra foi vereador no mandato 2001-2005.

O PS/Alcobaça está afastado do poder no concelho há 24 anos e nas últimas autárquicas manteve os dois vereadores no executivo.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!