Quinta-feira, Junho 25, 2026
Quinta-feira, Junho 25, 2026

Covid-19: Região soma mais quatro infetados

Data:

Partilhar artigo:

A região de Cister contabilizou mais quatro casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas. 

A região de Cister contabilizou mais quatro casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas. 

De acordo com o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta sexta-feira, Alcobaça soma mais dois infetados. Assim, o município totaliza 55 casos ativos (menos dois face ao dia anterior), 2.797 recuperados (mais quatro) e 77 mortes. Desde o início da pandemia já foram infetados 2.929 munícipes.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré registou um novo caso positivo nas últimas 24 horas. O concelho soma 21 casos ativos (mais um), 590 recuperados e 16 óbitos, num total de 627 casos confirmados. 

Todavia, os números avançados pelo município indicam três casos ativos, 681 recuperados e 16 mortes, num total de 700 casos confirmados desde o início da pandemia.

Há também mais um caso a registar em Porto de Mós, elevando para 1.440 o número de infetados desde o início da pandemia. Deste modo, o concelho totaliza 18 casos ativos (mais um), 1.387 recuperados e 35 mortes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

GNR detém quatro pessoas e apreende 1.300 doses de droga

Quatro pessoas foram detidas e mais de 1.300 doses de produto estupefaciente foram apreendidas numa operação da GNR...

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!