Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Hermínio Rodrigues escolhido para prolongar ciclo de PSD em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O pataiense Hermínio Rodrigues é o candidato escolhido pelo PSD para tentar manter o poder em Alcobaça, terreno fértil para os social-democratas em eleições autárquicas.

O pataiense Hermínio Rodrigues é o candidato escolhido pelo PSD para tentar manter o poder em Alcobaça, terreno fértil para os social-democratas em eleições autárquicas.

O nome do vice-presidente de Paulo Inácio ao longo dos últimos 12 anos, antigo presidente do PSD/Alcobaça e ex-vereador de José Gonçalves Sapinho entre 1997 e 2009 foi aprovado por unanimidade no plenário de militantes e já aprovado e anunciado pela Comissão Política Nacional 

Região de Cister - Assine já!

Na mesma reunião, o nome do empresário Carlos Marques foi aprovado para suceder a Luís Félix Castelhano no cargo de presidente da Assembleia Municipal. 

O PSD está no poder há 24 anos, depois de um ciclo de 12 anos com Gonçalves Sapinho e outros três mandatos com Paulo Inácio, que sai devido à limitação de mandatos. Este é o maior ciclo de sempre de um partido no concelho e, curiosamente, sempre com Hermínio Rodrigues nos executivos municipais.

Além de Hermínio Rodrigues, apenas o PS já anunciou oficialmente o candidato à Câmara de Alcobaça nas próximas autárquicas. A escolha do beneditense Carlos Guerra não foi pacífica na estrutura local do PS, ao ponto de o líder da Concelhia, Rui Alexandre, ter revelado vontade de avançar com uma lista de independentes. 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!