Quinta-feira, Agosto 18, 2022
Quinta-feira, Agosto 18, 2022

Covid-19: Região soma mais quatro infetados nas últimas 24 horas

Data:

Partilhar artigo:

A região de Cister somou mais quatro infetados de covid-19 nas últimas 24 horas. Há ainda a registar mais três casos recuperados.

A região de Cister somou mais quatro infetados de covid-19 nas últimas 24 horas. Há ainda a registar mais três casos recuperados.

De acordo com o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, referente a sexta-feira, Alcobaça contabiliza mais um caso positivo, totalizando, deste modo, 14 casos ativos (mais um), 2.862 casos recuperados e 78 mortes.

Por sua vez, a Nazaré registou três novas infeções, elevando para seis o número de casos ativos. Assim, o concelho soma 633 casos confirmados (mais três): seis ativos, 611 recuperados e 16 óbitos.

Todavia, a informação revelada pelo CDOS de Leiria difere da veiculada pelo município que dá conta de três casos ativos, 689 recuperados e 16 óbitos, num total de 708 casos confirmados.

Porto de Mós registou uma evolução favorável com o aumento de casos recuperados. O concelho totaliza 23 casos ativos, 1.410 recuperados (mais três) e 38 mortes. Desde o início da pandemia já foram infetados 1.471 munícipes

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Equipa da polícia espanhola visitou esquadras do comando

Uma equipa policial do Corpo Nacional da Polícia Espanhola (CNP) esteve, entre os passados dias 1 e 8...

Município de Alcobaça realiza sessão de esclarecimento sobre fogo bacteriano

A Câmara de Alcobaça vai organizar uma sessão de esclarecimento sobre o fogo bacteriano, este dia 24, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!