Sexta-feira, Maio 9, 2025
Sexta-feira, Maio 9, 2025

Funcionário de instituição de Alcobaça detido por suspeita de abuso sexual

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 43 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na zona de Alcobaça.

 

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 43 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na zona de Alcobaça.

A vítima, com 34 anos de idade, “terá sido sujeita a atos sexuais de relevo em diversas ocasiões, pelo abusador, funcionário da instituição onde a vítima se encontrava internada”, lê-se no comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

Região de Cister - Assine já!

Segundo a PJ, o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que sustentaram a emissão de mandados de detenção, pela Autoridade Judiciária competente.

O suspeito colocou-se em fuga após o cometimento dos abusos, tendo sido esta quarta-feira localizado e detido pela Policia Judiciária.

O arguido, auxiliar de ação direta, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Emanuel Souto é o novo comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto

Emanuel Souto é o novo comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto (AHBVSMP). O...

Livro de Isabel Ricardo volta a ser distinguido nos EUA

Depois de ter sido distinguido com 5 estrelas no passado mês, o livro "The Adventurers and the Enigma...

Sobre duas palavras e inevitáveis

Podemos tentar esquecer, desvalorizar, mas o que ouvimos, se for importante, fica cá dentro, molda-nos, muda-nos, enforma-nos. Susana Santos Num...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!