Domingo, Novembro 8, 2026
Domingo, Novembro 8, 2026

Funcionário de instituição de Alcobaça detido por suspeita de abuso sexual

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 43 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na zona de Alcobaça.

 

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 43 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na zona de Alcobaça.

A vítima, com 34 anos de idade, “terá sido sujeita a atos sexuais de relevo em diversas ocasiões, pelo abusador, funcionário da instituição onde a vítima se encontrava internada”, lê-se no comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

Região de Cister - Assine já!

Segundo a PJ, o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que sustentaram a emissão de mandados de detenção, pela Autoridade Judiciária competente.

O suspeito colocou-se em fuga após o cometimento dos abusos, tendo sido esta quarta-feira localizado e detido pela Policia Judiciária.

O arguido, auxiliar de ação direta, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

AD Footer

Artigos Relacionados

A pressão da elite roubou-lhe a felicidade (plena) do desporto. Agora alerta para ajudar os outros

Representou a Seleção Nacional feminina de hóquei em patins em cinco campeonatos do Mundo e em três Europeus,...

Câmara da Nazaré volta a desobstruir foz do Rio Alcoa e pede solução definitiva

A Câmara da Nazaré avançou com a desobstrução da foz do Rio Alcoa, que se encontrava completamente fechada...

Obras de estabilização na Rua Miguel Bombarda já iniciaram e custam 700 mil euros

Encontram-se a decorrer as obras de estabilização do escorregamento na Rua Miguel Bombarda, junto ao cruzamento com a...

Reabilitação dos passadiços de Paredes da Vitória está em fase de conclusão

Está em fase de conclusão a requalificação das infraestruturas de apoio balnear da Praia de Paredes da Vitória,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!