Domingo, Julho 6, 2025
Domingo, Julho 6, 2025

Funcionário de instituição de Alcobaça detido por suspeita de abuso sexual

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 43 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na zona de Alcobaça.

 

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 43 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na zona de Alcobaça.

A vítima, com 34 anos de idade, “terá sido sujeita a atos sexuais de relevo em diversas ocasiões, pelo abusador, funcionário da instituição onde a vítima se encontrava internada”, lê-se no comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

Região de Cister - Assine já!

Segundo a PJ, o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que sustentaram a emissão de mandados de detenção, pela Autoridade Judiciária competente.

O suspeito colocou-se em fuga após o cometimento dos abusos, tendo sido esta quarta-feira localizado e detido pela Policia Judiciária.

O arguido, auxiliar de ação direta, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartas de Afetos unem crianças e idosos em amizade escrita à mão

Durante vários meses, as crianças da Componente de Apoio à Família (CAF) de Alpedriz, Casal de Ramos e...

Um domo contra os extremos

Só para o vento é que não encontrei ainda um refúgio, terei de aguentar. Para o vento e...

Atletismo: São-martinhense sagra-se campeã nacional sub-18

A são-martinhense Caetana Neves (Arneirense)sagrou-se campeã nacional de sub-18 na prova de 2.000 metros obstáculos. Em Beja, nem uma...

Hóquei: HC Turquel despede-se como vice-campeão nacional

O HC Turquel anunciou, no último domingo, a interrupção no projeto referente à equipa sénior feminina. Fê-lo um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!