Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Covid-19: Região contabiliza mais três infetados

Data:

Partilhar artigo:

A região contabiliza mais três infetados. Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta quinta-feira, existem mais dois infetados na Nazaré e um em Porto de Mós.

A região contabiliza mais três infetados. Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta quinta-feira, existem mais dois infetados na Nazaré e um em Porto de Mós.

Na Nazaré totalizam-se quatro casos ativos (mais dois), 624 recuperados e 16 mortes. Todavia, os números avançados pelo município indicam que existe um caso ativo, 699 recuperados e 16 óbitos.

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, há mais um infetado em Porto de Mós. O município soma 11 casos ativos (mais um), 1.437 recuperados e 38 mortes.

Já em Alcobaça não existem novos casos e há mais duas recuperações. O concelho contabiliza seis casos ativos (menos dois), 2.900 recuperados (mais dois) e 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!