Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Ciclismo: Cadete Tiago Santos em destaque nacional

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Santos (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola) venceu a etapa inaugural da fase inter-regional sul da Taça de Portugal de Cadetes, que decorreu este dia 9, em Arruda dos Vinhos.

Tiago Santos (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola) venceu a etapa inaugural da fase inter-regional sul da Taça de Portugal de Cadetes, que decorreu este dia 9, em Arruda dos Vinhos.

O jovem corredor da equipa alcobacense, que representa pela décima temporada consecutiva, cortou a meta com 1h42m15s, menos 1m30s do que Miguel Batista (Centro Ciclismo de Loulé) e Tiago Silva (Grupo Desportivo de Lousa), que ficaram nas 2.ª e 3.ª posições, respetivamente.

Região de Cister - Assine já!

O clube alcobacense esteve ainda representado por Simão Simões (20.º), Duarte Silva (26.º), Dinis Moura (28.º), Diogo Ferreira (38.º), Afonso Domingues (47.º), David Casal (53.º), e ficou em 5.º lugar na geral por equipas.

A próxima prova está marcada para este dia 30, em Palmela, e a grande final da Taça de Portugal do escalão está agendada para o fim de semana de 19 e 20 de junho, na Anadia, palco habitual das decisões nacionais da modalidade.

Flora Ferreira e Ana Fernandes em bom plano

As ciclistas Flora Ferreira e Ana Fernandes ficaram em 11.º e 12.º lugares, numa prova com 23 participantes. As atletas do clube alcobacense terminaram o percurso com a mesma marca (1h15m40s), e ficaram a 8m31s da vencedora Marta Carvalho (ExtremoSul/Hotel Alisios/Cenmais).

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!