Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Associação quer defender o ambiente a partir da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

É a mais recente associação de defesa do ambiente na região e nasceu na Nazaré quando se assinalou o Dia da Terra, no dia 22 de abril.

É a mais recente associação de defesa do ambiente na região e nasceu na Nazaré quando se assinalou o Dia da Terra, no dia 22 de abril.

Trata-se da Associação Mais Sustentabilidade dos Territórios Rurais e Urbanos (AMSTRU), que já está no terreno em ações de limpeza em zonas de praia e floresta. Às ações práticas vai juntar-se o objetivo pedagógico de intervir junto das populações pela importância da sustentabilidade dos territórios.

Região de Cister - Assine já!
Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!