Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Associação Beneditense arranca nova temporada com comissão administrativa

Data:

Partilhar artigo:

A Associação Beneditense de Cultura e Desporto vai ser gerida por uma comissão administrativa nos próximos meses, de forma a dar início aos trabalhos da nova temporada.

A Associação Beneditense de Cultura e Desporto vai ser gerida por uma comissão administrativa nos próximos meses, de forma a dar início aos trabalhos da nova temporada.

A decisão foi tomada na última sessão da Assembleia Geral, realizada a 30 de julho, na qual a anterior Direção, presidida por André Ferreira, decidiu não se recandidatar. Sem listas a votos, foi então constituída uma comissão administrativa na qual constam nove sócios: Rogério Silva, António Santos, José Santos, Carlos Silva, Carlos Paixão, Fernando Agostinho, Luís Pereira, Vasco Luís e Luís Lopes, que presidiu o clube durante 18 anos, cessando funções em 2019.

“A comissão administrativa tem como objetivo preparar o arranque da nova temporada nos escalões de formação e na equipa sénior, apostando na regularização das cotas anuais”, disse Rogério Silva ao REGIÃO DE CISTER, adiantando que a Mesa da Assembleia Geral, presidida por André Guerra, deverá agendar novo ato eleitoral até final deste ano.

“A nossa intenção é minimizar os impactos da pandemia e evitar colocar em risco a nova temporada para os jovens atletas”, reitera o dirigente, recordando que o clube tem todos os escalões de formação, e que, antes da pandemia, tinha 180 jogadores nos escalões de formação.

De resto, a Associação Beneditense de Cultura e Desporto contava com mais de 250 sócios antes da pandemia. Resta agora arrancar os trabalhos da nova temporada e esperar a apresentação e eleição de novos órgãos sociais.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!