Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Atletismo: Ana Mafalda Ferreira arrecada prata nacional

Data:

Partilhar artigo:

Ana Mafalda Ferreira arrecadou a prata no campeonato nacional de estrada, que decorreu no passado sábado, em Felgueiras. Com a boa prestação individual a são-martinhense ajudou ainda o clube  a vencer coletivamente.

A atleta completou os 10 quilómetros de prova em 35m16s, ficando a 4 quatro segundos da vencedora Mariana Machado (Sp. Braga), e com uma vantagem de 15 e 43 segundos, respetivamente, das colegas de equipa Sara Moreira e Catarina Ribeiro. Ainda assim, à contagem dos 5 quilómetros, era Ana Mafalda Ferreira quem seguia na liderança da corrida, percorrendo a primeira metade do percurso com o tempo de 17m40s, mais 1 do que Sara Moreira e a Mariana Machado, com quem disputaria a conquista da corrida.

Ana Mafalda Ferreira esteve a contas com uma lesão que a afastou largos meses da competição. Regressou recentemente às pistas e no passado sábado, aos títulos.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!