Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Jovem detida por furto de 11 mil euros em estabelecimento no concelho de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Uma jovem de 18 anos foi detida no âmbito de uma investigação relacionada com o furto de 11 mil euros num estabelecimento comercial do concelho de Alcobaça.

Uma jovem de 18 anos foi detida no âmbito de uma investigação relacionada com o furto de 11 mil euros num estabelecimento comercial do concelho de Alcobaça.

Em comunicado enviado à imprensa, o Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de São Martinho do Porto, explica que o valor furtado foi reavido no passado domingo após uma denúncia de um furto em estabelecimento comercial, ocorrido no passado sábado.

Os militares da GNR realizaram diligências policiais que permitiram identificar a suspeita, culminando na realização de uma busca domiciliária e na recuperação de 11.330 euros. O valor foi posteriormente entregue ao seu legitimo proprietário.

Nesta ação foram ainda apreendidos alguns bens adquiridos pela suspeita com o dinheiro proveniente do furto, nomeadamente dois telemóveis, um secador de cabelo, um alisador de cabelo e peças de vestuário e bijuteria, no valor estimado de 500 euros.

A suspeita, com antecedentes criminais por furto, foi constituída arguida e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!