Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Atletismo: Bernardo Cunha representa Seleção Nacional em prova ibérica

Data:

Partilhar artigo:

Bernardo Cunha (GD Pedreiras) foi convocado para representar a Seleção Nacional de sub-18 no Torneio Ibérico de provas combinadas, que vai ter lugar na capital espanhola, na próxima terça-feira e quarta-feira.

Bernardo Cunha (GD Pedreiras) foi convocado para representar a Seleção Nacional de sub-18 no Torneio Ibérico de provas combinadas, que vai ter lugar na capital espanhola, na próxima terça-feira e quarta-feira.

O jovem, que conta no currículo com vários títulos distritais e medalhas nacionais, vai cumprir a estreia internacional e será o primeiro atleta do emblema do concelho de Porto de Mós a ser chamado para representar o País, razão pela qual esta convocatória já é, por si só, um motivo de orgulho.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!