Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Produtos da região premiados com selo “Sabor do Ano 2022”

Data:

Partilhar artigo:

Há oito produtos made in Alcobaça e Nazaré que foram reconhecidos com o selo “Sabor do Ano 2022”, eleitos através de provas cegas realizadas pelos consumidores portugueses num laboratório de análise sensorial.

Há oito produtos made in Alcobaça e Nazaré que foram reconhecidos com o selo “Sabor do Ano 2022”, eleitos através de provas cegas realizadas pelos consumidores portugueses num laboratório de análise sensorial.

O Pão com Chouriço de Porco Preto da DeTrigo, empresa com mais de três décadas de existência, e a Broa de Milho Candeeiros da Panificadora Candeeiros, ambas empresas sediadas na Benedita, foram reconhecidos como “Sabor do Ano 2022”. 

Região de Cister - Assine Já!

Já os sumos naturais Frutta Nature Maçã de Alcobaça IGP, Frutta Nature Pera Rocha do Oeste DOP e Maçã de Alcobaçã IGP, Frutta Nature Maçã de Alcobaça IGP e Framboesa e Frutta Nature Maçã de Alcobaça IGP e Cenoura da Alitec (Valado dos Frades) foram distinguidos com o selo “Sabor do Ano Top Inovação”.  

As três empresas foram, pela primeira vez, premiadas com o selo, cujos resultados foram conhecidos durante a última semana.

Os vinhos Mula Velha Reserva e o Cavalo Negro Vinhas Velhas da Parras Wines (Maiorga) também arrecaram o selo “Sabor do Ano”, porém, estes reconhecimentos já não são uma novidade para a empresa. O vinho Pêra Doce (2017), Mula Velha Premium (2018), Mula Velha Premium & Pêra Doce Premium (2019 e 2020) e o Vinho Branco Indelével (2021) já receberam os selos de sabores do ano em edições anteriores. 

O selo “Sabor do Ano” é um símbolo de qualidade e sabor excecional dos produtos alimentares, que guia o consumidor no processo de escolha simplificando o momento de compra.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!