Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Cova da Onça e rossio recebem Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

A Feira de São Bernardo vai decorrer entre os dias 19 e 22 de agosto em dois espaços da cidade de Alcobaça. Este ano, e uma vez que ainda decorre a obra do Pavilhão Multiusos, no local do antigo MercoAlcobaça, onde normalmente decorre o certame, a festa que celebra o padroeiro da cidade decorrerá no rossio e na Cova da Onça, com ligação pela Rua D. Pedro V, que será transformada no “Caminho do Amor”.

No espaço envolvente à Cova da Onça, decorrerá a habitual mostra de atividades económicas, de artesanato e venda ambulante e funcionarão os divertimentos e carrosséis entre os dias 19 e 22 de agosto, das 19 horas à uma da manhã, e nos dias 20 e 21 de agosto, das 13 horas à uma da manhã. É ainda naquele espaço que será montado o “Palco Cova da Onça”, onde artistas locais e djs vão atuar todos os dias até às 4 da manhã.

Já o palco principal será montado no rossio, em frente ao Mosteiro, retomando o conceito do “Palco no Rossio”. É Carolina Deslandes que vai abrir a programação (19 de agosto), seguindo-se os concertos de Carlão (20 de agosto), Gisela João (21 de agosto) e Tony Carreira (22 de agosto). Todos os concertos, ainda sujeitos a confirmação, são de entrada livre e estão agendados para as 22 horas.

Região de Cister - Assine Já!

Outro dos destaques desta edição da Feira de São Bernardo são as tasquinhas das freguesias,alargando a oferta de comes e bebes aos visitantes, e o “Caminho do Amor”, uma experiência imersiva com luz, música e poesia, que decorrerá na Rua D. Pedro V, todos os dias do certame, sob a responsabilidade do atelier O Cubo.

Relativamente às atividades desportivas e equestres, está também confirmada para esta edição da Feira de São Bernardo a realização da XXI Alcobaça Equestre e o Circuito de São Bernardo, que decorrerá no dia 20 de agosto, com partida agendada para as 17 horas, na Praça João de Deus Ramos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!