Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

Concluído primeiro troço dos passadiços de São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

A requalificação do primeiro troço dos passadiços de São Martinho do Porto já está concluído, anunciou o presidente da Câmara de Alcobaça. A conclusão do segundo troço, até Salir do Porto, está prevista para setembro, “devido aos constrangimentos conjunturais decorrentes da escassez de materiais”, justifica Hermínio Rodrigues.

“Estes passadiços requalificados proporcionarão mais segurança e novas acessibilidades, bem como um distinto envolvimento paisagístico”, salientou o social-democrata.

A obra, avaliada em 200 mil euros, está a ser efetuada no âmbito de um protocolo com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que delegou na Câmara a realização dos trabalhos.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!