Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Serviços Municipalizados da Nazaré apelam ao uso responsável da água

Data:

Partilhar artigo:

As previsões meteorológicas avançadas pelo IPMA, que apontam para tempo quente persistente em Portugal continental, nos próximos dias, levaram os Serviços Municipalizados do Município da Nazaré a apelar ao uso racional da água da rede pública.

A entidade que gere o serviço de abastecimento de água ao concelho sugere, em comunicado, que nos próximos dias, “se reduzam ao mínimo indispensável” regas, lavagem de pátios, passeios, ruas e enchimento de piscinas com a água tratada para consumo humano.

“O uso exagerado de água numa altura em que quase todo o território nacional se encontra em situação de seca severa e extrema pode condicionar o abastecimento à população, e dificultar o combate a incêndios”, alertam os Serviços Municipalizados do Município da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

A falta de pressão ou falha no abastecimento deve ser comunicada aos Serviços Municipalizados da Nazaré pelos meios habituais: 965 039 412 (fins de semana, feriados e dias úteis das 17 às 8:30 horas).

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!