Segunda-feira, Outubro 27, 2025
Segunda-feira, Outubro 27, 2025

Escola Profissional da Nazaré ganha prémio Jovens Repórteres para o Ambiente

Data:

Partilhar artigo:

O projeto “Novo lixo é para sempre” valeu a um grupo de alunos da Escola Profissional da Nazaré o 1.º prémio do concurso nacional Jovens Repórteres para o Ambiente na categoria de fotocampanha.

O trabalho foi coordenado pelo professor Hugo Trindade e realizado pelos alunos do 10.º ano do curso de Comunicação e Serviço Digital.

Foram apresentados a concurso 278 trabalhos, distribuídos por seis categorias distintas: artigo, fotografia, fotocampanha, vídeoreportagem, vídeocampanha e podcast.

Região de Cister - Assine Já!

O concurso tem como objetivo fomentar nos jovens a curiosidade pela pesquisa de assuntos relacionados com o desenvolvimento sustentável nas suas regiões/concelhos e visa, simultaneamente, promover as melhores reportagens sobre a sustentabilidade efetuada pelos jovens portugueses ao longo do ano.

AD Footer

Artigos Relacionados

“Nazaré Pintada” convida miúdos e graúdos a colorir vila

Quem nunca imaginou dar cor a Igreja da Nossa Senhora da Nazaré, ao Sítio, às ruas inclinadas, às...

Pharol preparam concerto imersivo a 360º no Coliseu dos Recreios

Os Pharol preparam-se para apresentar um concerto imersivo a 360º no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A banda...

Feira de São Simão promete voltar a encher Mercado Municipal de Alcobaça

A Feira de São Simão deverá voltar a atrair alguns milhares de pessoas ao Mercado Municipal de Alcobaça...

É treta, ou não, afinal?

A falta de apoios é imensa, é verdade. E estas famílias merecem mais respeito e condições para acompanharem...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!