Segunda-feira, Dezembro 15, 2025
Segunda-feira, Dezembro 15, 2025

Escola Profissional da Nazaré ganha prémio Jovens Repórteres para o Ambiente

Data:

Partilhar artigo:

O projeto “Novo lixo é para sempre” valeu a um grupo de alunos da Escola Profissional da Nazaré o 1.º prémio do concurso nacional Jovens Repórteres para o Ambiente na categoria de fotocampanha.

O trabalho foi coordenado pelo professor Hugo Trindade e realizado pelos alunos do 10.º ano do curso de Comunicação e Serviço Digital.

Foram apresentados a concurso 278 trabalhos, distribuídos por seis categorias distintas: artigo, fotografia, fotocampanha, vídeoreportagem, vídeocampanha e podcast.

Região de Cister - Assine Já!

O concurso tem como objetivo fomentar nos jovens a curiosidade pela pesquisa de assuntos relacionados com o desenvolvimento sustentável nas suas regiões/concelhos e visa, simultaneamente, promover as melhores reportagens sobre a sustentabilidade efetuada pelos jovens portugueses ao longo do ano.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!