Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Cinco feridos após despiste de viatura que causou incêndio rural em Alfeizerão

Data:

Partilhar artigo:

Cinco pessoas ficaram feridas na sequência de um despiste de uma viatura, na tarde desta sexta-feira, na localidade de Casal do Aguiar, na freguesia de Alfeizerão.

Após o despiste, a viatura ligeira de passageiros incendiou-se e o fogo propagou-se nas imediações do local do acidente, provocando um incêndio rural.

Desta ocorrência, cujo alerta foi dado cerca das 16:30 horas, resultaram cinco feridos considerados ligeiros, tal como confirmou o comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine Já!

“Relativamente aos feridos, foram todos dados como ligeiros, mas, ainda assim, como medida de precaução, acabaram por ser transportados para o Hospital de Caldas da Rainha. Relativamente ao incêndio, foi rapidamente dado como extinto, valendo a pronta intervenção dos bombeiros para que, pouco depois, o mesmo entrasse em fase de rescaldo”, salientou João Bonifácio.

Para o local do despiste que originou também o incêndio rural foram mobilizados os Bombeiros de São Martinho do Porto, Bombeiros de Alcobaça, Bombeiros de Caldas da Rainha e Bombeiros da Nazaré, num total de 14 operacionais apoiados por 10 viaturas.

A GNR de São Martinho do Porto e a GNR de Valado dos Frades tomaram conta da ocorrência.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!