Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

Data:

Partilhar artigo:

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a ocupar a vaga deixada em aberto pelo GRAP (que anunciou o fim da secção de futsal), tendo acedido ao convite da Associação de Futebol de Leiria.

A Ribafria, recorde-se, tinha terminado a fase de subida na 2.ª posição na zona sul, apenas atrás do CS Évora, porém, o estatuto de melhor 2.º classificado das duas fases garantia vantagem, de imediato, caso o GRAP tivesse confirmado a subida à 3.ª Divisão Nacional ou se existisse alguma desistência, o que se veio a confirmar…pelo GRAP.

Desta forma, a região aumenta o leque de representantes no principal escalão distrital, passando a contar com o Casal Velho, Martingança, Juncalense, CS Évora e Ribafria. Já a Mendiga, que era uma das equipas da região naquele escalão, vai disputar a 3.ª Divisão nacional, depois de ter conquistado a Divisão de Honra distrital 2021/2022, escalão a que regressa cinco temporadas depois.

Região de Cister - Assine Já!

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!