Sábado, Junho 22, 2024
Sábado, Junho 22, 2024

Sótão conquista Taça Distrito de Leiria

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão conquistou a Taça Distrito de Leiria, depois de vencer a Casa do Benfica das Caldas da Rainha (5-2), numa partida realizada no passado sábado, no Batalharena.

As águias caldenses colocaram-se em vantagem por Afonso Martins (8’), respondendo de imediato o Sótão, por intermédio de Duarte Vivo (9’). No segundo período, Alejandro Sales (18’) completou a reviravolta, com Vítor Pombinha a dilatar a vantagem (23’). Na etapa complementar, Benjamin Júnior (38’) e Tiago Légua (30’) avolumaram a diferença, sendo que a formação de Caldas da Rainha apenas conseguiu diminuir a mesma para três golos, com um tento da autoria de David Sil (30’).

Nas meias-finais, disputadas na passada quarta-feira, o conjunto da Nazaré, que já tinha eliminado a AD Nazaré 2022 (6-5) na pré-eliminatória, deixou pelo caminho o GRAP (9-4), num encontro em que Duarte Vivo bisou e em que Silvinho, Tiago Gordalina, Tiago Légua, Benjamin Júnior, Alexandre Lança e Pedro Eustáquio também faturaram.

Região de Cister - Assine já!

Já as águias caldenses, que bateram o Ilha na pré-eliminatória (4-3), atingiram o jogo decisivo depois de vencerem o Nazarenos (3-3, 3-2 após penáltis).

Numa competição em que partia como única equipa do distrito na Divisão de Elite do futebol de praia, o Sótão confirmou o estatuto de favorito e arrecadou mais um troféu para colecionar na já extensa montra de títulos do clube.

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!