Sexta-feira, Setembro 30, 2022
Sexta-feira, Setembro 30, 2022

Acidente rodoviário em São Jorge provoca dois feridos graves e um ligeiro

Data:

Partilhar artigo:

spot_img

Uma colisão frontal entre dois veículos de passageiros, ocorrida no IC2, na zona São Jorge, concelho de Porto de Mós, na manhã desta quinta-feira, provocou dois feridos graves e um ligeiro.

O alerta para o acidente foi dado às 8:49 horas e para o local foram mobilizadas três viaturas dos Bombeiros de Porto de Mós (duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento), duas ambulâncias dos Bombeiros da Batalha, a VMER de Leiria, a SIV de Alcobaça e a GNR de Porto de Mós. No total, estiveram no teatro das operações 19 operacionais, apoiados por oito veículos.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros de Porto de Mós fez o ponto de situação relativamente ao acidente e ao estado de saúde dos três feridos. “Tratou-se, de facto, de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, sensivelmente a meio das duas faixas de rodagem, e da qual resultaram três feridos, dois graves e um ligeiro, e que foram todos transportados para o Hospital de Leiria”, sublinhou Elísio Pereira.

A estrada esteve totalmente cortada durante o período em que foi prestada a primeira assistência médica às vítimas, sendo que, depois disso, e após a limpeza das vias, a circulação foi restabelecida.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Nove bombeiros da região participaram na prova “Escadórios da Humanidade”

Nove bombeiros das corporações da região participaram na prova “Escadórios da Humanidade”, realizada  este dia 24, no Bom...

Alunos da Nazaré participam em ação internacional de limpeza costeira

Alunos do 1.º ciclo participaram nas ações de limpeza costeira que decorreram na Praia do Norte e na...

Futebol: Leandro Santos chega aos 200 jogos na Honra

O jogo entre Ginásio e Mirense, agendado para o próximo domingo (15 horas), no Municipal de Alcobaça, vai...

Triatlo: Raquel Rocha arrecada bronze no Europeu de Bilbau

Raquel Rocha (Clube de Natação e Triatlo de Lisboa) esteve em plano de evidência ao conquistar a medalha...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!