Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Acidente rodoviário em São Jorge provoca dois feridos graves e um ligeiro

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão frontal entre dois veículos de passageiros, ocorrida no IC2, na zona São Jorge, concelho de Porto de Mós, na manhã desta quinta-feira, provocou dois feridos graves e um ligeiro.

O alerta para o acidente foi dado às 8:49 horas e para o local foram mobilizadas três viaturas dos Bombeiros de Porto de Mós (duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento), duas ambulâncias dos Bombeiros da Batalha, a VMER de Leiria, a SIV de Alcobaça e a GNR de Porto de Mós. No total, estiveram no teatro das operações 19 operacionais, apoiados por oito veículos.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros de Porto de Mós fez o ponto de situação relativamente ao acidente e ao estado de saúde dos três feridos. “Tratou-se, de facto, de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, sensivelmente a meio das duas faixas de rodagem, e da qual resultaram três feridos, dois graves e um ligeiro, e que foram todos transportados para o Hospital de Leiria”, sublinhou Elísio Pereira.

Região de Cister - Assine já!

A estrada esteve totalmente cortada durante o período em que foi prestada a primeira assistência médica às vítimas, sendo que, depois disso, e após a limpeza das vias, a circulação foi restabelecida.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!