Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Acidente rodoviário em São Jorge provoca dois feridos graves e um ligeiro

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão frontal entre dois veículos de passageiros, ocorrida no IC2, na zona São Jorge, concelho de Porto de Mós, na manhã desta quinta-feira, provocou dois feridos graves e um ligeiro.

O alerta para o acidente foi dado às 8:49 horas e para o local foram mobilizadas três viaturas dos Bombeiros de Porto de Mós (duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento), duas ambulâncias dos Bombeiros da Batalha, a VMER de Leiria, a SIV de Alcobaça e a GNR de Porto de Mós. No total, estiveram no teatro das operações 19 operacionais, apoiados por oito veículos.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros de Porto de Mós fez o ponto de situação relativamente ao acidente e ao estado de saúde dos três feridos. “Tratou-se, de facto, de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, sensivelmente a meio das duas faixas de rodagem, e da qual resultaram três feridos, dois graves e um ligeiro, e que foram todos transportados para o Hospital de Leiria”, sublinhou Elísio Pereira.

Região de Cister - Assine Já!

A estrada esteve totalmente cortada durante o período em que foi prestada a primeira assistência médica às vítimas, sendo que, depois disso, e após a limpeza das vias, a circulação foi restabelecida.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!