Domingo, Junho 11, 2023
Domingo, Junho 11, 2023

Motociclismo: Turquelense Edgar Salustiano confirma conquista de novo título

Data:

Partilhar artigo:

Edgar Salustiano (CSMX Racing Team) voltou a mostrar o seu potencial e sagrou-se campeão nacional de supercross SX50, este sábado, juntando mais um título nacional ao currículo.

O jovem turquelense apenas precisou de participar na última etapa, realizada em Lustosa, para garantir o cetro, uma vez que já tinha vencido as provas anteriores.

Desta forma, o jovem piloto confirma o potencial na modalidade, uma vez que já tinha triunfado no campeonato nacional de mx50 e tinha sido o melhor piloto português no 24MX Masterkids, prova que se disputou em França, no passado mês de julho.

Região de Cister - Assine Já!

Além de Edgar Salustiano, também o colega de equipa Edgar Póvoa esteve em evidência ao terminar o campeonato nacional jovem na 3.ª posição.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!