Domingo, Junho 11, 2023
Domingo, Junho 11, 2023

Real Abadia Congress & Spa Hotel nomeado para melhor hotel de 4 estrelas

Data:

Partilhar artigo:

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está entre os nomeados, na categoria de melhor hotel de 4 estrelas, para os Publituris Portugal Travel Awards 2022. A iniciativa visa premiar as melhores empresas, hotéis e alojamentos, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no decorrer do ano passado.

A unidade hoteleira, localizada nos Capuchos, na freguesia de Évora de Alcobaça, concorre ao prémio com o Lux Lisbon Park Hotel, Hotel Vila Galé Colection Alter Real (Alter do Chão), Octant Furnas (São Miguel, Açores), The Literary Man Óbidos Hotel, H2otel Congress & Medical Spa (Unhais da Serra) e Lumen Hotel & The Lisboa Light Show. O estabelecimento comercial, recorde-se, já esteve nomeado para prémios em edições anteriores.

Na edição de 2022, os Publituris Portugal Travel Awards têm 104 nomeados a concurso em 15 categorias. Os nomeados foram escolhidos pela equipa da revista Publituris e os vencedores serão eleitos por uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária (10%).

Região de Cister - Assine Já!

A votação online já está a decorrer e encerra no próximo dia 7 de outubro, sendo que os vencedores vão ser conhecidos no próximo dia 18 de outubro, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa. Os prémios vão também distinguir a melhor região do turismo nacional, companhia de aviação, rent-a-car, operador turístico, rede de agências de viagens, cadeia hoteleira, hotel de 5 e 3 estrelas, hotel resort, boutique hotel, hotel da cidade, hotel MICE, hotel de praia e campo de golfe.

Já este ano, o Real Abadia Congress & Spa Hotel recebeu o prémio Green Key, que distingue os estabelecimento hoteleiros com boas práticas ambientais.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!