Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Real Abadia Congress & Spa Hotel nomeado para melhor hotel de 4 estrelas

Data:

Partilhar artigo:

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está entre os nomeados, na categoria de melhor hotel de 4 estrelas, para os Publituris Portugal Travel Awards 2022. A iniciativa visa premiar as melhores empresas, hotéis e alojamentos, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no decorrer do ano passado.

A unidade hoteleira, localizada nos Capuchos, na freguesia de Évora de Alcobaça, concorre ao prémio com o Lux Lisbon Park Hotel, Hotel Vila Galé Colection Alter Real (Alter do Chão), Octant Furnas (São Miguel, Açores), The Literary Man Óbidos Hotel, H2otel Congress & Medical Spa (Unhais da Serra) e Lumen Hotel & The Lisboa Light Show. O estabelecimento comercial, recorde-se, já esteve nomeado para prémios em edições anteriores.

Na edição de 2022, os Publituris Portugal Travel Awards têm 104 nomeados a concurso em 15 categorias. Os nomeados foram escolhidos pela equipa da revista Publituris e os vencedores serão eleitos por uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária (10%).

Região de Cister - Assine já!

A votação online já está a decorrer e encerra no próximo dia 7 de outubro, sendo que os vencedores vão ser conhecidos no próximo dia 18 de outubro, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa. Os prémios vão também distinguir a melhor região do turismo nacional, companhia de aviação, rent-a-car, operador turístico, rede de agências de viagens, cadeia hoteleira, hotel de 5 e 3 estrelas, hotel resort, boutique hotel, hotel da cidade, hotel MICE, hotel de praia e campo de golfe.

Já este ano, o Real Abadia Congress & Spa Hotel recebeu o prémio Green Key, que distingue os estabelecimento hoteleiros com boas práticas ambientais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!