Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Burger King abre em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Burger King já abriu em Alcobaça, tornando-se no primeiro da cidade e no sexto restaurante da marca no distrito de Leiria, e representando 30 novos postos de trabalho diretos.

Com uma área de cerca de 350 metros quadrados, o restaurante tem capacidade para 234 pessoas (82 no interior e 152 na esplanada), funcionando de domingo a quinta-feira, entre as 11:30 horas e as 23 horas, sendo que à sexta-feira e sábado o horário é alargado até à meia-noite. O serviço Drive Thru está aberto até à meia-noite, de domingo a quinta-feira, e até à 1 hora da manhã à sexta-feira e sábado.

“Estamos muito satisfeitos por chegar pela primeira vez à cidade de Alcobaça e reforçar a nossa presença assim no distrito de Leiria. Este é mais um passo no nosso plano de expansão previsto para este ano”afirma, em comunicado, o diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha, avançando a intenção de, nos próximos meses, a marca “reforçar a presença no país com mais aberturas de lojas e com a criação de mais postos de trabalho, conseguindo assim cumprir o objetivo primordial: estar o mais próximo possível dos portugueses”.

Região de Cister - Assine Já!

O espaço “segue o conceito de imagem Royal com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema HOME OF THE WHOPPER, transportando-nos para as paisagens da América do Norte”. “As paredes de cimento e tijolo preto, aliadas à iluminação e instalações expostas, dão ao espaço um ambiente industrial. O restaurante conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais para que os clientes possam optar de que forma preferem saborear o seu hambúrguer”, refere ainda Jorge Carvalho.

Para celebrar a abertura, o Burger King vai lançar uma campanha promocional com descontos para os clientes da região registados na app. Esta segunda-feira, a marca oferece 50% de desconto sobre todos os produtos e entre estes dias 20 e 23, 20% de desconto sobre todos os produtos.

Em ambos os casos não há limite de uso do desconto e o mesmo apenas é válido no restaurante de Alcobaça, “cidade célebre pelo imponente Mosteiro de Alcobaça, um dos mais belos mosteiros da Europa e Património da UNESCO”, lê-se no comunicado.




AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!