Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

Homem detido por violência doméstica no concelho de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem, de 47 anos, no concelho de Porto de Mós, por suspeitas do crime de violência doméstica.

A detenção foi feita na passada segunda-feira, pelo Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas.

Segundo o comunicado emitido pela GNR, “os militares da Guarda apuraram que o suspeito infligiu agressões físicas e psicológicas à vítima, sua ex-companheira, de 48 anos. No decurso das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção”.

Região de Cister - Assine Já!

Depois de ter sido sujeito a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Leiria, o suspeito viu ser-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!