Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Futsal: Burinhosa na liderança agora movida a goleada

Data:

Partilhar artigo:

Quatro jogos, quatro vitórias. Este é o saldo da líder Burinhosa, que, este sábado, foi golear os açorianos do Barbarense (5-0), em encontro da 4.ª jornada da Série Sul da 2.ª Divisão Nacional.

Com este triunfo diante da formação insular, a equipa de José Feijão partilha a liderança do campeonato com o Torreense e com o Belenenses, todas com 12 pontos.

Caio Santos abriu o ativo aos 2 minutos, com Chinês, aos 9, a dilatar a vantagem, que se manteve até ao intervalo. Na etapa complementar, os burinhosenses voltaram a entrar mais fortes e, logo aos 22 minutos, Fábio Lima ampliou a diferença no marcador, que ainda viria a ser aumentada fruto do “bis” de Nardinho, aos 27 e aos 35 minutos.

Região de Cister - Assine já!

Desta forma, o emblema da aldeia do futsal continua a mostrar que é uma das sérias candidatas à luta pela subida de escalão, garantindo já preciosos pontos que podem permitir à equipa carimbar a passagem à 2.ª fase do campeonato com relativa tranquilidade.

Nos quatro embates já disputados, a Burinhosa, que esta temporada já conquistou a Taça de Honra da Associação de Futebol de Leiria, venceu o UPVN (5-3), o Albufeira Futsal (4-3) e a Amarense (5-2), totalizando 19 golos marcados e oito sofridos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!