Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

Vídeos da Oonify premiados em Festival Internacional de Cinema de Turismo

Data:

Partilhar artigo:

A Oonify trouxe para a Nazaré dois “galos”, que representam o 1.º e 2.º prémio dos dois vídeos que a agência apresentou a concurso da 15.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Turismo – ART&TUR, na categoria de “marcas corporativas”. A entrega dos prémios decorreu no passado dia 28, no Teatro Municipal de Ourém.

Este conteúdo é apenas para assinantes

Por favor, assine ou entre na sua conta para desbloquear este conteúdo.

O 1.º prémio da categoria foi atribuído ao vídeo “Casa Piriquita in El Corte Inglés”, produzido para a Casa Piriquita, ”idealizado e criado ao sabor dos inconfundíveis travesseiros de Sintra, ao som do fado de Lisboa, com as cores da Praça do Comércio, os jardins dos Jerónimos e as gentes do Bairro de Alfama”, descreve a agência, em comunicado. Já o vídeo “Big Waves of Nazaré”, “curto, intenso e que mostra a força de um mar que é nosso e que nos inspira todos os dias”, valeu um 2.º prémio à Oonify.

“Somos privilegiados pelos clientes que confiam em nós e permitem que a nossa criatividade e vontade de fazer diferente sejam notadas”, avança a Oonify. “Agora é voltar ao trabalho lado a lado com todos os que confiam em nós, sempre com olhos postos no futuro”, lê-se no comunicado da agência, que já pensa e prepara as participações na próxima edição do festival internacional.

Os filmes apresentados a concurso pela Oonify foram selecionados entre os 281 filmes promocionais e documentários, de 32 países, que se inscreveram e que foram avaliados por um júri internacional. Durante os quatro dias do festival, foram exibidos 87 filmes.

Região de Cister - Assine já!

O ART&TUR é um festival internacional de turismo que distingue a componente audiovisual no turismo. Trata-se de “um dos eventos mais prestigiados a nível mundial” nesta área, sendo o mais importante em Portugal, de acordo com a Turismo Centro de Portugal.

A agência de marketing digital, criada em 2018, já tinha participado na edição do ano passado, destacando-se com o vídeo “Shaping and glazing an unique project”, que serviu para assinalar os 25 anos de atividade da Arfai Ceramics Portugal, e que ganhou o 2.º prémio da competição nacional, na categoria “Artes & Criatividade”.

De destacar ainda que dois filmes da Turismo Centro de Portugal foram também premiados, em diferentes categorias: o filme “Aqui Entre Nós”, produzido pela “Ideias Com Pernas”, conquistou o 2.º lugar na categoria “Destinos Turísticos: Regiões” e o filme “A romance-trip through the Gastronomy and Wines of Centro de Portugal, by Chef Diogo Rocha”, produzido pela “INC FILMS”, foi 2.º classificado na categoria “Gastronomia”.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!