Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

SMAS de Alcobaça distinguidos com “Selo de Qualidade de Água para Consumo Humano”

Data:

Partilhar artigo:

Os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Alcobaça (SMAS) foram distinguidos com o “Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano”.

O reconhecimento, feito pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR), surge quatro anos depois da última menção, que surgira em 2018 (o mesmo tinha acontecido também em 2017).

“Felicito os Serviços Municipalizados de Alcobaça pelo reconhecimento da qualidade do seu trabalho por parte da Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos”, reagiu o presidente da Câmara de Alcobaça, sublinhando as consequências lógicas que a mesma oferece aos munícipes da cidade. “Este reconhecimento por parte do regulador representa para o Município a assunção de todo um trabalho de qualidade realizado pelos SMAS, mas também uma forma de responsabilização para manter este nível de serviço de excelência que a ERSAR justamente preconiza”, acrescenta. Num contexto adverso, de crise económica e energética, “a boa gestão dos nossos recursos é uma exigência que nos compete a todos enquanto munícipes e cidadãos”, lembra o social-democrata, citado num comunicado, enviado à comunicação social, pela autarquia.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!