Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

SMAS de Alcobaça distinguidos com “Selo de Qualidade de Água para Consumo Humano”

Data:

Partilhar artigo:

Os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Alcobaça (SMAS) foram distinguidos com o “Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano”.

O reconhecimento, feito pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR), surge quatro anos depois da última menção, que surgira em 2018 (o mesmo tinha acontecido também em 2017).

“Felicito os Serviços Municipalizados de Alcobaça pelo reconhecimento da qualidade do seu trabalho por parte da Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos”, reagiu o presidente da Câmara de Alcobaça, sublinhando as consequências lógicas que a mesma oferece aos munícipes da cidade. “Este reconhecimento por parte do regulador representa para o Município a assunção de todo um trabalho de qualidade realizado pelos SMAS, mas também uma forma de responsabilização para manter este nível de serviço de excelência que a ERSAR justamente preconiza”, acrescenta. Num contexto adverso, de crise económica e energética, “a boa gestão dos nossos recursos é uma exigência que nos compete a todos enquanto munícipes e cidadãos”, lembra o social-democrata, citado num comunicado, enviado à comunicação social, pela autarquia.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!