Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura à subida (no caso, ao regresso) ao escalão máximo do hóquei em patins português.

Em partida da 8.ª jornada do campeonato nacional, que opôs o líder e o 3.º classificado da Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional, os Brutos dos Queixos não deram hipóteses e triunfaram, sem contestação, sobre a formação da linha de Sintra. Os golos foram apontados por Xavier Lourenço, que foi eleito “man of the match” depois de ter bisado, por Xavi Duro, Daniel Passos, Tiago Silva e André Pimenta.

Com este desfecho, a turma comandada por Guillem Pérez continua na liderança do campeonato, com 22 pontos, mais três do que o Alenquer, que tem uma jornada em atraso, e que será o adversário da próxima jornada (sábado, 18 horas).

Região de Cister - Assine Já!

Entretanto, a Biblioteca empatou na receção aos açorianos do Candelária (2-2), garantindo um ponto e subindo ao 4.º lugar do campeonato, com 14, precisamente a três da formação dos Açores.

Fotografia: Lucas Luís/HC Turquel

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!