Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

Data:

Partilhar artigo:

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy. Marcaram presença no espetáculo mais de 1.000 pessoas, sendo que, “só não estiveram mais por razões de segurança”.

O evento, inserido nas comemorações do 31.º aniversário do Intermarché, começou às 20 horas, com o tradicional comes e bebes, sendo que o concerto iniciou-se duas horas depois. “Foi importante para a marca dos Bombeiros da Benedita, que ganham sempre com estes espetáculos”, disse o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros da Benedita ao REGIÃO DE CISTER.

Na ocasião, José Marques adiantou ainda que “além da canção que Toy dedicou aos Bombeiros da Benedita”, o cantor aceitou o desafiou de, num futuro próximo, “dar o toque musical ao hino da corporação” que, refira-se, foi escrito pelo próprio presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros da Benedita.
A loja do Intermarché da Benedita foi a mais votada por clientes e colaboradores, como sendo a loja preferida da região centro do país e, por esse motivo, a freguesia recebeu o cantor Toy.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!