Este conteúdo é apenas para assinantes
Os alunos do 10.º ano dos cursos de Esteticista, Cabeleireiro e de Técnico de Informática-Sistemas do Externato Dom Fuas Roupinho, na Nazaré, encontram-se a participar, pelo 2.º ano letivo consecutivo, no programa “RedEscolas Anticorrupção”, um projeto que é dinamizado pela Associação All4Integrity.
Para o efeito, e com o grande objetivo de assinalar o Dia Internacional Contra a Corrupção e alertar toda a comunidade, escolar e não só, para as problemáticas inerentes ao tema, os alunos realizaram, entre os passados meses de outubro e dezembro, um conjunto de atividades, incluindo vídeos e posters, que fazem parte de uma exposição alusiva à temática da corrupção e que está já patente nas instalações da escola.
Trata-se da segunda fase deste projeto, sendo que na forja está já a terceira etapa. “No próximo ano letivo pretendemos encetar a fase três, dando continuidade a este projeto tão inspirador e ao mesmo tempo desafiante para os nossos alunos. Felicitamos a Associação All4Integrity por esta iniciativa e agradecemos o convite para participar”, sublinhou, em comunicado, o Externato Dom Fuas Roupinho.