Quarta-feira, Dezembro 6, 2023
Quarta-feira, Dezembro 6, 2023

Alunos do Externato Dom Fuas Roupinho associam-se a projeto anticorrupção

Data:

Partilhar artigo:

Este conteúdo é apenas para assinantes

Por favor, assine ou entre na sua conta para desbloquear este conteúdo.

Os alunos do 10.º ano dos cursos de Esteticista, Cabeleireiro e de Técnico de Informática-Sistemas do Externato Dom Fuas Roupinho, na Nazaré, encontram-se a participar, pelo 2.º ano letivo consecutivo, no programa “RedEscolas Anticorrupção”, um projeto que é dinamizado pela Associação All4Integrity.

Para o efeito, e com o grande objetivo de assinalar o Dia Internacional Contra a Corrupção e alertar toda a comunidade, escolar e não só, para as problemáticas inerentes ao tema, os alunos realizaram, entre os passados meses de outubro e dezembro, um conjunto de atividades, incluindo vídeos e posters, que fazem parte de uma exposição alusiva à temática da corrupção e que está já patente nas instalações da escola.

Trata-se da segunda fase deste projeto, sendo que na forja está já a terceira etapa. “No próximo ano letivo pretendemos encetar a fase três, dando continuidade a este projeto tão inspirador e ao mesmo tempo desafiante para os nossos alunos. Felicitamos a Associação All4Integrity por esta iniciativa e agradecemos o convite para participar”, sublinhou, em comunicado, o Externato Dom Fuas Roupinho.

Região de Cister - Assine já!

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

ICEL lança adaptação da série espanhola “La Casa de Papel”

"A Casa de Aço" é o nome da minissérie produzida pela ICEL. A empresa de cutelarias, sediada na...

Duas empresas do concelho de Alcobaça marcam presença em evento internacional

A Aire Limestones e a MVC Portuguese Limestones, empresas sediadas na freguesia de Aljubarrota, participam na Rocalia 2023,...

Futsal: Pederneirense imparável chega à dezena de triunfos

O Pederneirense está a registar um arranque de temporada absolutamente dominador. A equipa goleou na receção à Bufarda...

Daniel Adrião apresentou candidatura à liderança do PS no Cine-teatro de Alcobaça

Foi em Alcobaça, sua terra natal, que Daniel Adrião apresentou, na noite de segunda-feira, dia 4 de dezembro,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!