Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Surfista brasileiro Marcelo Luna lança autobiografia na “sua” Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O brasileiro Marcelo Luna lançou, na passada sexta-feira, a autobiografia “Uma Onda Gigante”, que conta o seu percurso desde a infância até chegar à Nazaré, onde reside desde 2015, dando cartas nas ondas gigantes.

“O livro contempla toda a minha jornada, desde a minha infância até chegar a esta vila. A forma como a nação portuguesa, e o povo nazareno, me acolheu, e o que tem sido a minha vida no Brasil, mas também em Portugal”, elencou o surfista, explicando que parte da receita da obra vai reverter a favor da manutenção do “surfer wall”, no Forte de S. Miguel Arcanjo.

A publicação, de 134 páginas, editada pela Folha de Relva, que está à venda no Farol, pretende servir de “inspiração” para toda a sociedade.

Região de Cister - Assine já!

Marcelo Luna teve uma infância conturbada em São Bernardo do Campo, estado brasileiro de São Paulo, onde aos 11 anos já consumia droga, e onde não tinha estabilidade familiar. Foi então que o desportista – que era especialista mas em cima de skate – “descobriu” o surf, aos 16 anos, tendo, desde aí, começado uma história de “amor”. Foi distinguido por três anos consecutivos (2017, 2018 e 2019) nos prémios Big Wave Awards, da World Surf League, por ondas surfadas na Praia do Norte.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Hóquei: Alcobacense aplica goleada histórica e segura liderança

Manuel Neves e Tiago Jorge festejaram cinco golos cada. Hélder Ricardo celebrou quatro remates certeiros e Francisco Fernandes...

Futebol: Defesa João Silva chega aos 30 jogos na temporada

O Penafiel venceu no reduto do Tondela (1-0), este sábado, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga,...

Futsal: Sub-19 do CCRD Burinhosa em vantagem diante do CRP Ribafria

Uma vitória na aldeia do futsal, este domingo (17 horas), bastará à equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!