Terça-feira, Setembro 26, 2023
Terça-feira, Setembro 26, 2023

Festa de Santa Susana celebrada por cerca de 15 mil pessoas em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

O passado fim de semana foi de festa rija em Turquel. A freguesia celebrou Santa Susana e os números não deixam margem para dúvidas: cerca de 15 mil pessoas passaram pelo recinto da festa entre a passada sexta-feira e o passado domingo.

Além dos momentos culturais e musicais que embelezaram o certame, o evento contou ainda com um serviço de restaurante – foram servidas cerca de 5 mil refeições – que foi bastante elogiado e que teve a colaboração de dezenas de voluntários, de todas as idades, prova da devoção das gentes de Turquel pela sua terra.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Comissão de Festas demonstrou felicidade pela forma como decorreram as celebrações. “Foi uma festa maravilhosa. Estamos muito satisfeitos pela adesão das pessoas, não só de Turquel como também de outras freguesias. Quero agradecer a todos os que nos visitaram, bem como aos voluntários que deram uma ajuda extraordinária”, salientou Pedro Pereira.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Jovem helitransportado para o hospital após despiste de velocípede na Vestiaria

Um jovem, de 22 anos, sofreu ferimentos grandes na sequência de um despiste do velocípede que conduzia. O...

Futebol: Ginásio entra no campeonato com pior derrota da história

Há dias verdadeiramente para esquecer. Que o diga o Ginásio, que este domingo, viveu um dos capítulos mais...

Bendita casa Nova!

Se há coisa que me dá prazer, é chegar a casa e seguir um cheirinho bom até à...

Técnico Sílvio Castanheiro fez 25 anos de carreira

Não são todos os anos que se comemoram 25 anos de carreira e, por isso, o técnico Sílvio...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!