Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Burinhosa organiza troféu de homenagem a Coutinho Duarte

Data:

Partilhar artigo:

Joaquim Coutinho Duarte vai ser homenageado pela Burinhosa no próximo dia 2 de setembro.

Em causa estará o “Troféu Eng. Coutinho Duarte”, que vai colocar frente a frente a Burinhosa e o Paços de Ferreira (16 horas) e que servirá também para apresentar aos sócios o plantel do emblema da aldeia do futsal para 2023/2024.

Coutinho Duarte, um dos principais investidores do clube e responsável pela atual reorganização e reestruturação da secção de futsal, regressou ao emblema de Pataias no início deste ano e prepara-se também para, no próximo dia 2 de setembro, apresentar o “Projeto do futsal da Burinhosa 2023/2030”, que vai ser revelado a partir das 10 horas.

Região de Cister - Assine Já!

O evento, que promete juntar centenas de sócios e adeptos do histórico clube da aldeia do futsal, vai realizar-se no Pavilhão Gimnodesportivo da Burinhosa, sendo que, para as 12 horas, está agendado um almoço-convívio. A abertura do “Dia da Burinhosa” será às 14 horas, seguindo-se, duas horas mais tarde, o duelo diante do Paços de Ferreira.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!