Os passados dias 14 e 15 foram de festa rija no Centro Cultural e Recreativo do Gaio, na freguesia do Vimeiro, uma vez que a associação comemorou o 48.º aniversário.
Para o efeito, foram dinamizadas várias atividades durante os dois dias, que juntaram milhares de pessoas na coletividade. Da festa de verão às atuações musicais, passando, claro está, pelo serviço de restaurante, foram muitos os momentos de animação e que permitiram um convívio festivo e de partilha entre todos os habitantes da freguesia e também de outras pessoas que se deslocaram ao Vimeiro para participarem nas celebrações.
Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Junta do Vimeiro agradeceu a presença de todos e destacou o espírito associativo do Centro Cultural e Recreativo do Gaio. “Não podia deixar de começar por agradecer a todos quantos marcaram presença nestas comemorações. A freguesia do Vimeiro gosta de estar em festa, gosta de receber pessoas e, dessa forma, é para nós sempre um motivo de orgulho constatarmos a animação que foi vivida durante esses dois dias. Também não poderia deixar de enaltecer todo o trabalho realizado pelos dirigentes do Centro Cultural e Recreativo do Gaio, pessoas que nunca viram a cara à luta e que tudo fazem para continuar a dinamizar a associação”, assumiu Pedro Pombo.