Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Centro Cultural e Recreativo do Gaio chegou aos 48 anos com festa rija de dois dias

Data:

Partilhar artigo:

Os passados dias 14 e 15 foram de festa rija no Centro Cultural e Recreativo do Gaio, na freguesia do Vimeiro, uma vez que a associação comemorou o 48.º aniversário.

Para o efeito, foram dinamizadas várias atividades durante os dois dias, que juntaram milhares de pessoas na coletividade. Da festa de verão às atuações musicais, passando, claro está, pelo serviço de restaurante, foram muitos os momentos de animação e que permitiram um convívio festivo e de partilha entre todos os habitantes da freguesia e também de outras pessoas que se deslocaram ao Vimeiro para participarem nas celebrações.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Junta do Vimeiro agradeceu a presença de todos e destacou o espírito associativo do Centro Cultural e Recreativo do Gaio. “Não podia deixar de começar por agradecer a todos quantos marcaram presença nestas comemorações. A freguesia do Vimeiro gosta de estar em festa, gosta de receber pessoas e, dessa forma, é para nós sempre um motivo de orgulho constatarmos a animação que foi vivida durante esses dois dias. Também não poderia deixar de enaltecer todo o trabalho realizado pelos dirigentes do Centro Cultural e Recreativo do Gaio, pessoas que nunca viram a cara à luta e que tudo fazem para continuar a dinamizar a associação”, assumiu Pedro Pombo.

Região de Cister - Assine já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!