Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Município de Porto de Mós investe cerca de 30 mil euros na iluminação de Natal da vila deste ano

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara de Porto de Mós vai investir cerca de 30 mil euros na iluminação de Natal deste ano. As luzes foram ligadas no passado dia 24 de novembro (sexta-feira) e assinalaram a abertura da época natalícia.

“Decidimos apostar na iluminação de todas as entradas da vila, não só pela beleza que lhes confere, como também pela forma como, assim, conseguimos potenciar o comércio tradicional”, avançou o presidente da Câmara de Porto de Mós, em declarações ao REGIÃO DE CISTER. “A iluminação de Natal dá uma vida diferente à vila e, de forma indireta, acaba por ajudar os empresários do comércio local”, acrescentou Jorge Vala.

Já a partir desta sexta-feira, decorre em Porto de Mós a 7.ª edição do “Natal Encantado”, com um programa recheado de atividades e espetáculos com entrada gratuita para toda a família, até ao dia 23 do próximo mês.

Região de Cister - Assine já!

Inserido na programação está o espetáculo “A Magia do Natal” que vai ser apresentado pelo mágico Tiago Tomé, no Cine-teatro, no próximo sábado, às 16 horas.

O “Festival Gastronómico do Bacalhau, Azeite e Broa”, que acontece em vários restaurantes do concelho, é outra das propostas do Município para esta quadra natalícia, assim como os concursos de árvores e postais de Natal e a exposição de presépios que estará patente no Castelo de Porto de Mós até ao início do mês de janeiro.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!