Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Governador do Distrito 1960 visita concelho de Alcobaça e reúne com presidente da Câmara

Data:

Partilhar artigo:

David Valente, governador do Distrito 1960, visitou, no passado dia 4 de dezembro, o Rotary Clube de Alcobaça, tendo reunido com o presidente da Câmara durante a jornada de trabalho que levou a cabo na cidade.

Antes de se dirigir aos Paços do Concelho, onde foi recebido por Hermínio Rodrigues, o dirigente, que integra o Rotary Club de Loures, marcou presença numa reunião de trabalho com responsáveis do Agrupamento de Escolas de Cister, tendo-se depois dirigido ao Marco Rotário da Cidade, que está implantado na rotunda junto ao Parque Verde, da autoria do escultor José Aurélio, antes de tomar contacto com o Museu do Vinho.

“Este é sempre um momento alto do Clube, pois coincide com a comunicação dos projetos em curso, durante este Ano Rotário e perspetivas para o Futuro”, sublinha o presidente do Rotary Clube de Alcobaça, satisfeito pela visita do governador.

Região de Cister - Assine Já!

António Vieira destacou, ainda, o jantar festivo, que se constituiu “mais um momento alto do dia”, momento aproveitado pelos rotários para homenagear o companheiro António Nabais “pelo seu espírito humanista e rotário”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!