Quinta-feira, Agosto 6, 2026
Quinta-feira, Agosto 6, 2026

Município de Alcobaça foi o 5.º do país com mais registos de propriedades na “EBUPi”

Data:

Partilhar artigo:

O Município de Alcobaça foi o 5.º do país com mais registos de propriedades submetidos na plataforma “EBUPi” durante o mês de novembro.

Nesse sentido, os dados agora conhecidos dão conta de que, na referida plataforma, o concelho de Alcobaça contabilizou o registo de 1.259 propriedades, sendo apenas superado pelos concelhos do Sabugal (1.356), Pombal (1.627), Arcos de Valdevez (1.795) e Leiria (1.945).

O “BUPi – Balcão Único do Prédio”permite aos proprietários dos terrenos fazerem os respetivos registos e georreferenciação, sendo que em Alcobaça tem também um balcão físico, situado junto aos Paços do Concelho.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!