Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Município de Alcobaça foi o 5.º do país com mais registos de propriedades na “EBUPi”

Data:

Partilhar artigo:

O Município de Alcobaça foi o 5.º do país com mais registos de propriedades submetidos na plataforma “EBUPi” durante o mês de novembro.

Nesse sentido, os dados agora conhecidos dão conta de que, na referida plataforma, o concelho de Alcobaça contabilizou o registo de 1.259 propriedades, sendo apenas superado pelos concelhos do Sabugal (1.356), Pombal (1.627), Arcos de Valdevez (1.795) e Leiria (1.945).

O “BUPi – Balcão Único do Prédio”permite aos proprietários dos terrenos fazerem os respetivos registos e georreferenciação, sendo que em Alcobaça tem também um balcão físico, situado junto aos Paços do Concelho.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!