Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

“Natal Encantado” em Porto de Mós recebeu mais de 5 milhares de visitantes nesta 7.ª edição

Data:

Partilhar artigo:

O “Natal Encantado” de Porto de Mós recebeu nesta 7.ª edição mais de 5 mil visitantes, avançou o Município de Porto de Mós, após balanço do evento que decorreu na vila entre os passados dias 1 e 23.

A iniciativa contou com um programa que incluiu “nove espetáculos e musicais infantis, todos eles lotados, tendo envolvido 18 entidades e associações responsáveis pelas animações de rua, 60 lojistas, artesãos e produtores locais, distribuídos pelos nove dias”, destacou a autarquia.

Em paralelo, realizaram-se outras atividades que envolveram os alunos das escolas do concelho, os utentes das instituições de solidariedade social, assim como o comércio e a comunidade local. Foi o caso das iniciativas “Pinheiro Amigo”, “Natal Feliz”, o 16.º “Concurso de Postais de Natal” e ainda o 33.º “Concurso e Exposição de Presépios”, cujos trabalhos estão expostos no castelo.

Região de Cister - Assine já!

Inserido na 7.ª edição do “Natal Encantado” de Porto de Mós decorreu ainda o Festival Gastronómico do Bacalhau, Azeite e Broa, que se realizou em 17 restaurantes do concelho, entre o passado dia 8 e o Dia de Natal.

O evento que pretende divulgar e promover a gastronomia e os estabelecimentos de restauração locais aconteceu pelo terceiro ano consecutivo durante a quadra natalícia.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!