Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

GRD Vale de Maceira de luto pela morte de antigo presidente

Data:

Partilhar artigo:

O Grupo Recreativo e Desportivo de Vale da Maceira está de luto pela morte de Ramiro Rodrigues, que presidiu a Direção daquela coletividade durante mais de duas décadas e que é reconhecido pela comunidade local como um dos maiores impulsionadores da mesma.

O antigo dirigente cultural e desportivo do emblema daquela freguesia faleceu na passada quarta-feira, aos 88 anos, tendo sido enterrado no dia seguinte no cemitério de Alfeizerão.

“Era fácil fazer parte desses elencos que ele liderava. Por isso mesmo, porque ele liderava, mas também porque era o primeiro a fazer, não se limitando a mandar”, descreveu Jaime Feijão, antigo membro e colega de Direção de Ramiro Rodrigues, ao REGIÃO DE CISTER, que não se coibiu de destacar o papel fundamental que “Mirinho”, como era conhecido, teve na execução de obras no salão, de festas, tasquinhas e outros eventos.

Região de Cister - Assine já!

Atualmente, Ramiro Rodrigues, natural de Lisboa mas que vivia na freguesia de Alfeizerão há várias décadas, era sócio honorário do Grupo Recreativo e Desportivo de Vale da Maceira, coletividade onde deixou um legado social, desportivo e recreativo reconhecido por todos os pares.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!