Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

GRD Vale de Maceira de luto pela morte de antigo presidente

Data:

Partilhar artigo:

O Grupo Recreativo e Desportivo de Vale da Maceira está de luto pela morte de Ramiro Rodrigues, que presidiu a Direção daquela coletividade durante mais de duas décadas e que é reconhecido pela comunidade local como um dos maiores impulsionadores da mesma.

O antigo dirigente cultural e desportivo do emblema daquela freguesia faleceu na passada quarta-feira, aos 88 anos, tendo sido enterrado no dia seguinte no cemitério de Alfeizerão.

“Era fácil fazer parte desses elencos que ele liderava. Por isso mesmo, porque ele liderava, mas também porque era o primeiro a fazer, não se limitando a mandar”, descreveu Jaime Feijão, antigo membro e colega de Direção de Ramiro Rodrigues, ao REGIÃO DE CISTER, que não se coibiu de destacar o papel fundamental que “Mirinho”, como era conhecido, teve na execução de obras no salão, de festas, tasquinhas e outros eventos.

Região de Cister - Assine já!

Atualmente, Ramiro Rodrigues, natural de Lisboa mas que vivia na freguesia de Alfeizerão há várias décadas, era sócio honorário do Grupo Recreativo e Desportivo de Vale da Maceira, coletividade onde deixou um legado social, desportivo e recreativo reconhecido por todos os pares.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!