Sábado, Março 2, 2024
Sábado, Março 2, 2024

Centro Cultural Gonçalves Sapinho recebe conferência para empresas e contabilistas

Data:

Partilhar artigo:

O auditório do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, recebe, este dia 16, entre as 9 e as 12:30 horas, a conferência “As empresas e os contabilistas como parceiros estratégicos – desafios e oportunidades”.

A iniciativa, cuja organização está a cargo da Junta da Benedita e da Câmara de Alcobaça, em parceria com a Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), atribuirá créditos no âmbito do Regulamento da Formação Proifissional Contínua da OCC.

A abertura de portas acontecerá às 8:30 horas, sendo que a partir das 9:15 horas haverá um momento musical. O evento propriamente dito arrancará um quarto de hora depois, com a sessão de abertura a estar a cargo de Maria de Lurdes Pedro (presidente da Junta de Freguesia da Benedita), Hermínio Rodrigues (presidente da Câmara Municipal de Alcobaça) e Paula Franco (Bastonária da OCC).

Região de Cister - Assine já!

Às 10 horas será debatida a temática “As empresas e o Orçamento do Estado para 2024: O que muda e as ajudas”, sendo que a mesa redonda, às 11:15 horas, terá como oradores Luís Febra (grupo Socem), Samuel Delgado (Solancis), Jorge Soares (Associação de Produtores da Maçã de Alcobaça), Inês Raimundo (Sindocal) e Samuel Serrazina (Jero).

O encerramento daquela sessão de trabalho voltará a estar a cargo de Maria de Lurdes Pedro, Hermínio Rodrigues e Paula Franco.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!