Sexta-feira, Janeiro 9, 2026
Sexta-feira, Janeiro 9, 2026

Sede da UFAV tem patente exposição de presépios até ao final do mês

Data:

Partilhar artigo:

A sede da União de Freguesia de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) tem patente, desde o passado dia 10 e até ao próximo dia 31 de janeiro, uma exposição de presépios que foram elaborados pelos encarregados de educação das crianças que frequentam o Centro Paroquial Nossa Senhora da Ajuda da Vestiaria.

A entrada na exposição é totalmente gratuita, sendo que a mesma pode ser apreciada todos os dias úteis, das 9 às 12:30 horas e também das 14 às 17:30 horas.

“A valorização do esforço e da participação dos encarregados de educação no bem-estar das nossas crianças é de louvar”, pode ler-se numa nota pública emitida pela UFAV, que “convida toda a população a visitar a exposição que estará patente até ao final de janeiro”.

Região de Cister - Assine já!

O presépio é composto por dezenas de trabalhos realizados que foram concebidos por altura da quadra natalícia recentemente celebrada.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!